quinta-feira, 17 de junho de 2010

I Festival de Tunas em Arripiado – Um prémio merecido!


No passado dia 12 de Junho estivemos presentes no I Festival de Tunas, na pequena mas bonita aldeia do Arripiado, O convite surgiu-nos por parte de uma colega Tunante (Carina Bento) e aceitamos com muito agrado.
Andámos sem dúvida a espalhar magia pela pequena aldeia e devo dizer que o convívio com habitantes esteve em altas. Arripiado aderiu em massa para ver os estudantes cantarolar e os nossos sorrisos e boa disposição foram quanto baste para que o bom ambiente se criasse!
Na verdade, desde que escrevo estas primeiras letras, tenho uma vontade enorme de gritar aos sete cantos que as TUNINFAS venceram, e estiveram em plena forma! E o esforço de semanas de ensaio foi sem dúvida recompensado. Como recompensa foi-nos entregue um prémio muito desejado – MELHOR PANDEIRETA! A toda uma tuna um muito obrigado, mas como devem compreender não poderia deixar de fazer um agradecimento muito especial às nossas pandeiretas da noite: Parabéns Fresh, Lima e Conchinha, temos orgulho em vós!
Os restantes prémios ficaram a cargo da Sal&Tuna, TAGES e TinTuna. Como melhor estandarte a organização elegeu a Sal&Tuna, como melhor serenata e instrumental foi eleita a TAGES e como tuna mais tuna foi premiada a TinTuna. Saudações de todas nós e um agradecimento pelo companheirismo que demonstraram pela nossa tuna.

Sem comentários:

Enviar um comentário